Polícia prende cinco homens por tráfico de drogas no Oeste de SC

A Polícia Civil de Concórdia, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira, com apoio do SIC e da DPCAMI, realizou Operação “Tarrafa”, onde apreendeu cerca de 3 kg de maconha, uma pequena porção de cocaína, 5 balanças de precisão e prendeu em flagrante cinco homens pelo crime de tráfico de drogas.

A ação foi realizada durante a tarde desta segunda-feira (23), quando Agentes de Polícia Civil da DIC, SIC e DPCAMI deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, três no Bairro Petrópolis e um no Bairro dos Estados. 

De acordo com informações da polícia, foram apreendidas drogas nos três endereços localizados no Bairro Petrópolis, além de balanças digitais utilizadas para pesar o entorpecente antes de vendê-lo aos usuários da droga.

Os homens de 21, 23, 25, 27 e 33 anos,  foram conduzidos até a DIC/Fron de Concórdia, local em que foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia, local em que se encontram à disposição da PCSC e do Poder Judiciário.

Um inquérito policial segue em andamento na DIC,  com o objetivo de apurar se os investigados estavam associados entre si para a prática do crime de tráfico de drogas.

Fonte/Fotos: Clic RDC

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *