Linha aérea regular entra em operação em São Miguel do Oeste

Neste primeiro momento, serão dois voos semanais

Agora é realidade: o Extremo Oeste de Santa Catarina tem uma linha aérea regular, ligando São Miguel do Oeste a Florianópolis.

Após exatas duas horas de voo, chegou na segunda-feira (27) ao Aeroporto Hélio Wasum, por volta das 13h40, a aeronave Cessna Grand Caravan, da empresa Aerosul, com quatro passageiros a bordo.

Minutos depois, a aeronave decolou, com destino a Florianópolis, levando seus primeiros passageiros para a ilha de Santa Catarina.

Entre eles, o vice-prefeito de São Miguel do Oeste, Edenilson Zanardi, que tem compromissos na capital do estado esta semana.

Neste primeiro momento, serão dois voos semanais de São Miguel a Florianópolis, nas segundas e quintas, e outros dois de Florianópolis a São Miguel do Oeste, nas segundas e quartas.

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, o secretário de estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, empresários, lideranças e imprensa regional prestigiaram o voo inaugural.

“Este é um grande dia para São Miguel do Oeste. Esta linha aérea irá proporcionar maior mobilidade para a população de toda a região. Há um comprometimento de empresários e dos prefeitos da Ameosc, no sentido de viabilizar a manutenção desta linha aérea”, ressaltou o prefeito.

As passagens estão à venda pela internet, no site da empresa Aerosul, e também com algumas agências de viagem.

Fonte: WH Comunicações / Ascom SMOeste com Rádio Porto Feliz

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *