Com atos em 12 municípios, Carlos Moisés inicia nesta quinta-feira roteiro de entregas pelo Oeste e Extremo Oeste

Entre os atos está a autorização da licitação da rodovia que liga Romelândia a São Miguel da Boa Vista

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, começa nesta quinta-feira (23), mais uma etapa de investimentos em roteiro por 12 municípios das regiões Oeste e Extremo Oeste. Obras de infraestrutura, recursos para ações na área da Agricultura, Saúde, Educação Especial, entre outros, estarão na pauta do chefe do Executivo estadual. Em três dias de roteiro e anúncios, o governador passará por Passos Maia, Abelardo Luz, Romelândia, Nova Erechim, Pinhalzinho, Campo Erê, Saltinho, Bom Jesus do Oeste, Serra Alta, Sul Brasil, Modelo e Faxinal dos Guedes.

Entre outros municípios, na quinta, Carlos Moisés estará em Abelardo Luz, Romelândia, Nova Erechim e Pinhalzinho, onde encerra a agenda de trabalho do primeiro dia. Em Romelândia, outro importante ato na área da Infraestrutura será a autorização da licitação da rodovia que liga Romelândia a São Miguel da Boa Vista. Também em Romelândia, o governador participa da comemoração do 58º aniversário de emancipação político-administrativa.

Em Pinhalzinho, além de Infraestrutura e Saúde, serão incluídos atos da Casan, do BRDE e da Fundação Catarinense de Educação Especial. A Apae do município será contemplada com um convênio para construção de novo prédio e ampliação da sede da entidade.Na sexta-feira (24), os compromissos do governador serão em Campo Erê, Saltinho, Bom Jesus do Oeste, Serra Alta, Sul Brasil e Modelo. O roteiro acaba no sábado (25), em Faxinal dos Guedes, com destaque para os investimentos na Educação Especial. Estão previstos repasses de R$ 3,7 milhões para as entidades da região. Secretários de Estado e outras lideranças integram a comitiva do Governo do Estado.

Wh3

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *