Após ser esfaqueada, mulher é socorrida pelos pais e morre em acidente de trânsito em SC

Uma mulher de 25 anos morreu após ser esfaqueada e se envolver em um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (17), em Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu na SC-452, próximo ao trevo do bairro Liberata. A vítima foi esfaqueada por um homem e estava sendo levada ao hospital pelos pais, momento em que houve a colisão. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local os socorristas constataram uma colisão frontal, envolvendo um VW/Parati e um Citroen/C3. No banco traseiro do C3 foi localizada a vítima fatal com uma faca encravada no pescoço e clavícula, já sem sinais vitais. Conforme informações da Polícia Militar (PM), a jovem teria sido atingida pela facada por um homem, ainda não identificado e foi socorrida pelos pais, mas no trajeto ao hospital, ocorreu o acidente. 

Ainda segundo os socorristas,  deambulando na cena estavam os pais da mulher, apresentando crise nervosa, eles foram atendidos pela equipe do Samu e encaminhados ao hospital. As Guarnições realizaram desencarceramento do condutor da Parati, que ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro. 

O Instituto Geral de Perícias (IGP), a PM e a Polícia Civil foram acionados para fazer os levantamentos necessários. O crime deve ser investigado.

Fonte: ClicRDC

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *