PROGRAMA MAIS A1: CONHEÇA AS UNIDADES E TÉCNICOS DESTAQUES DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2020

Como saber se seu trabalho está dando resultados? Na Cooper A1, há cinco anos suas atividades têm sido mensuradas através do programa de avaliação e performance, Mais A1. Trata-se de uma forma de aperfeiçoamento tanto individual, quanto coletivo para tornar a Cooperativa cada vez mais sólida. Durante todo o ano os colaboradores e unidades buscam atingir os resultados para elevarem a qualidade de atendimento.

O resultado do primeiro semestre saiu na semana passada, nos anos anteriores a Cooper A1 reunia seus colaboradores para um evento, mas seguindo as medidas de segurança e combate ao Coronavírus, neste ano, os ganhadores receberam mensagens por vídeo. A divulgação dos melhores colocados foi realizada para os gerentes de unidade, que representaram toda a equipe de sua filial.

Segundo o presidente da Cooper A1, engenheiro agrônomo Elio Casarin os profissionais entenderam o projeto e estão realizando um trabalho muito importante para a cooperativa. “Eu quero agradecer toda a equipe técnica pelo trabalho que vem desenvolvendo com os associados. Parabenizo a todos, e peço para que sigam buscando aprimorar seus resultados”, concluiu.

Os destaques nos resultados entre as unidades neste primeiro semestre de 2020, foram: em 3° lugar, unidade de Caibi; em 2° lugar, unidade de Mondaí; e em 1° Iporã do Oeste. Além das unidades, os técnicos das atividades de cereais, bovinocultura e suinocultura com os melhores resultados do semestre foram:

Categoria destaque da suinocultura, técnicos:

1° lugar: Everton Ivo Zanchett, de Mondaí

2° lugar: Demair Groders, de Iporã do Oeste

3° lugar: Gerson Laudir Stulpp, de Iporã do Oeste

Categoria destaque da bovinocultura, técnicos:

1° lugar: Rogério Groth, de Iporã do Oeste

2° lugar: Kelvin Giehl, de Mondaí

3° lugar: Claudir Dresch, de Mondaí

Categoria destaque de cereais, técnicos:

1° lugar: Leandro Luis Devaly, de Iporã do Oeste

2° lugar: Cesar Sasso, de Iporã do Oeste

3° lugar: Norberto Meurer, de Iporã do Oeste

________________________________

Eduarda Fernandes dos Santos

Comunicação e Marketing Cooper A1

Tel: (49) 3647-9052 | Cel: (49) 9 9152-5045

E-mails: comunicacao.jornalismo@coopera1.com.br  

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *