AD CUNHA PORÃ E SEARA FUTSAL LARGAM NA FRENTE NOS PLAY-OFFS DA LIGA CATARINENSE

AD Cunha Porã e Seara Futsal largaram na frente nos play-offs do Estadual LCF 2019. Apenas as duas equipes fizeram valer o fator casa na primeira partida das oitavas-de-final. Os demais ficaram no empate.

Em Cunha Porã a equipe da AD Cunha Porã recebeu o ADC Catanduvas e depois de estar perdendo por 3 a 0, virou a partida em 6 a 3 e largou na frente na briga pela vaga ás quartas-de-final. Na partida de volta, um empate garante a equipe de Cunha Porã a classificação. Já o ADC Catanduvas terá de vencer no tempo normal para provocar a prorrogação onde jogará pelo empate por obter melhor campanha. O jogo de volta acontece no ginásio Yara Conceição Nicoletti ás 20h30.

Em Seara, o Seara Futsal venceu o Lages Futsal pelo placar de 4 a 1 e assim garantiu a vantagem no jogo de volta. Com o placar a seu favor, a equipe do Seara necessita apenas de um empate para seguir adiante na competição. O Lages por sua vez, terá de vencer no tempo normal para forçar a prorrogação onde joga por empate e assim alcançar a vaga á próxima fase. A partida de volta acontece em Lages no ginásio Ivo Silveira ás 20h15.

Em Lebon Régis, a equipe do AC Coração do Contestado recebeu a AAPF Palmitos e num duelo de 10 gols, ficaram no empate em 5 a 5. Agora, a vaga para a próxima fase do Estadual está em aberta e quem vencer no sábado, se garantem na sequência da competição. Um novo empate leva a partida para a prorrogação onde a equipe da AAPF Palmitos jogará pelo empate. A partida inicia ás 20h15 no ginásio Sigisfredo Norberto Resener em Palmitos.

Fechando a rodada, único jogo com placar fechado, Campos Novos e Chapecoense ficaram no 0 a 0. A partida foi equilibrada e diferente do turno quando as duas se enfrentaram. Na oportunidade, melhor para o Campos Novos. Desta vez, o empate deixou em aberto a classificação e no jogo de volta, quem vencer, fica com a vaga. Um novo empate leva a partida para a prorrogação onde a Chapecoense joga pelo empate. A partida inicia ás 18hs no ginásio do Ser Aurora em Chapecó.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *