Sicredi promove viagem para associados

Buscando disseminar conhecimento sobre o cooperativismo e o sistema Sicredi, foram realizadas duas viagens, nos últimos dias 02 e 03, com Coordenadores de Núcleo, representantes de entidades e associados da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, para a Central Sicredi Sul/Sudeste e para o Centro Administrativo Sicredi (CAS), ambos em Porto Alegre/RS.

Entre os 72 participantes, o coordenador de núcleo de Seberi, Sadi Variza, afirmou que a viagem foi muito importante para conhecer o potencial da instituição. “Tivemos uma base de como está o processamento e as estruturas do Sicredi. Nos chamou atenção o planejamento para os próximos anos e tudo isso é pensado para facilitar a vida do associado”.

O primeiro destino da viagem foi a Central Sicredi Sul/Sudeste, destacando qual o papel desta entidade, estrutura de governança e o seu diferencial competitivo: o relacionamento. O segundo momento foi a visita ao Centro Administrativo Sicredi (CAS), estrutura nacional do sistema, que presta serviços para as cinco centrais regionais e para as 112 cooperativas. No CAS os grupos conheceram áreas centralizadas do sistema, como Crédito, Data Center e de Segurança e monitoramento.

Legenda da foto 01: Associados de Ametista do Sul, Planalto, Alpestre, Frederico Westphalen, Seberi, Erval Seco, Cristal do Sul, Rodeio Bonito, Pinhal, Novo Tiradentes e Cerro Grande, participaram da viagem no dia 03/09

Legenda da foto 02: Associados de Maravilha, Pinhalzinho, Cunha Porã, Caibi, Saudades, São Carlos, Palmitos, Iraí, Caiçara, Vicente Dutra, Pinheirinho do Vale, Palmitinho, Vista Alegre e Taquaruçu do Sul, foram para viagem no dia 02/09

Créditos: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *