CONHECEREMOS NESSE FINAL DE SEMANA O CAMPEÃO DA TAÇA SCHROEDER ESQUADRIAS 2019

A Taça Schroeder Esquadrias 2019 conhecerá seu grande Campeão neste domingo (28). Depois de dois meses e meio de disputa, com 15 equipes brigando pelo título e as vagas no Campeonato Não-Profissional, chegará ao final a competição que trouxe muita emoção ao futebol amador do Oeste Catarinense.

No primeiro jogo da final, o CRM conquistou uma boa vantagem. Com 02 a 00 no marcador, o time de Maravilha entra em campo buscando manter o resultado, para levar a taça da competição. Enquanto o time do Cometa precisará de uma partida de excelência para reverter o placar adverso, para isso precisará fazer valer o fato de estar jogando em seus domínios.

A grande final se inicia as 15:00 horas e, antes da bola rolar, serão expostas as premiações dos times finalistas, as duas motos que o campeão e vice-campeão irão receber, como também os troféus e medalhas.

Para o apito, teremos em campo o árbitro Gustavo Bauermann, que no ano passado foi premiado como o melhor árbitro do Campeonato Catarinense Série B e nesse ano sendo um dos destaques do Campeonato Catarinense Série A. Com esta boa sequência, alcançou o quadro de arbitragem da CBF, fazendo vários jogos importantes até o momento no ano, sendo mais de 15 jogos com o escudo da CBF, entre eles: Campeonato Brasileiro série D, Brasileirão de Aspirantes, Campeonato Brasileiro sub 20, sub 17 e sub 18.

Dentro da competição realizou arbitragens seguras, se credenciando para conduzir mais esse espetáculo, que será a final da Taça Schroeder Esquadrias. Para auxiliar o árbitro principal, teremos Renato Erdmann de Auxiliar 01 e Edio Lamb de Auxiliar 02, de quarto árbitro Valdoir Caldatto e de Quinto árbitro Fernando Rangel. O delegado da partida será Agostinho Dalbello.

E.C. COMETA X CRM MARAVILHA – 15:00 Horas

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *