TUDO INDEFINIDO NOS JOGOS DA TAÇA SCHROEDER 2019

Aconteceram neste domingo (09) os jogos de ida das Pré Quartas de Finais. Com resultados apertados, a maioria dos confrontos seguem sem favoritos para os jogos da volta.

O confronto com uma vantagem maior, aconteceu em Tunápolis. O time de São Lourenço saiu na frente, abrindo o 01 X 00 ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, a equipe da casa buscou o empate seguido da virada no marcador, finalizando a partida em 03 X 01 para o Grêmio Tunense.

Outro time que conquistou a vitória em casa foi o CRM de Maravilha, que abriu o placar no início da partida contra o time de Águas Frias, conseguindo manter o resultado até o final e levando a vantagem de 01 X 00 para o jogo de volta.

Em Palmitos, o time da casa foi surpreendido e perdeu para o Cometa, que fez o gol da vitória no primeiro tempo da partida. Para o jogo da volta, o Cometa leva a vantagem mínima para o confronto em seus domínios, enquanto o time de Palmitos precisará reverter o resultado adverso em Itapiranga.

O jogo em Iporã do Oeste, ficou também na vantagem mínima, o Grêmio União levou o gol ainda no primeiro tempo e permaneceu assim até o final. Para o jogo da volta em Riqueza, o Ginástica joga por um empate para avançar na competição.

FONTE/FOTO: LEF

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *