EQUIPES CLASSIFICADAS PARA A SEGUNDA FASE DA TAÇA SCHROEDER ESQUADRIAS 2019

Jogos finalizados da sexta rodada na noite desta quarta-feira (05), e assim conhecemos as 12 equipes classificadas para o andamento da competição. Os primeiros colocados de cada grupo avançam para as quartas de final diretamente, enquanto os segundos e terceiros colocados se enfrentam nas pré quartas de final.

Pela Chave A, o AAPF PALMITOS conquistou a vitória fora de casa por 03 X 01 contra a equipe do AJAP de Pinhalzinho e garantiu sua classificação no grupo. No outro jogo do grupo, Cometa e Guarani ficaram no empate em 01 X 01. Assim, a equipe de São Miguel do Oeste se manteve como líder e obteve a quarta melhor campanha na classificação geral.

Pela Chave B, o Ouro Verde perdeu fora de casa para a equipe de São Lourenço por 02 X 00. A equipe de Descanso já estava garantida na liderança e avança como a melhor campanha entre as doze equipes classificadas. Enquanto o time da casa garantiu a segunda colocação do grupo. Pelo jogo valendo vaga, após estar perdendo por 02 X 00 para a equipe do DNA Princesa, o Grêmio Tunense buscou o empate em 02 X 02 na reta final da partida e conseguiu a sua classificação.

Pela Chave C, o Ginástica de Riqueza recebeu o Grêmio União e venceu por 02 X 01, ficando com a vice liderança do grupo, enquanto o time de Iporã do Oeste ficou com a terceira posição. O Aliança, que já estava garantido na classificação e folgou na rodada, terminou a primeira fase com a segunda melhor campanha na classificação geral.

Pela Chave D, o Metropol se manteve invicto na competição ao empatar em 02 X 02 com a equipe do CRM. Com a vitória, o time de São Carlos se classificou direto as quartas de final ficando como a terceira melhor campanha entre as doze equipes classificadas. Enquanto a equipe de Maravilha se classificou na terceira posição do grupo. No outro confronto do grupo, a equipe do Guarani de Maravilha acabou perdendo dentro de casa e se despedindo da competição. A equipe do Águas Frias venceu por 01 x 00 e avançou para a próxima fase na segunda colocação.

Após finalizados os jogos da primeira fase, ficaram definidos os jogos das pré quartas de finais. Assim, com os segundos e terceiros colocados definindo sua posição na classificação geral, quis o destino que os confrontos se repetissem na segunda fase. Assim, todos os confrontos serão entre equipes que estavam no mesmo grupo na fase classificatória.

Agora é mata-mata, as equipes já se conhecem, evoluíram juntos durante a competição, mas ao final dessa fase, apenas uma equipe irá avançar para as quartas de final.

Fonte/Foto: LEF

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *