LIGA CATARINENSE CONQUISTA O BRASILEIRO DE SELEÇÕES

Em um momento histórico para o futsal do Brasil, a Liga Catarinense marca também sua história na modalidade. Seara foi sede da maior competição de Ligas no Pais.

A Seleção Catarinense comandada pelo técnico Lewis, juntamente com sua comissão técnica escreveu na Liga Catarinense de Futsal uma história de garra, alegria, determinação, confiança, comprometimento e família.

Foram 10 dias de muita luta e trabalho pelo mesmo objetivo. Levar o nome cada integrante da Seleção bem como da Liga Catarinense de Futsal ao lugar mais alto do pódio. Este objetivo foi alcançado na tarde deste sábado(01/06) na cidade de Seara.

Com dois gols de Rapha e um de Maizena, a Seleção LCF conquistou com o placar de 3 a 0 diante da Seleção da Liga Gaúcha, o primeiro título Brasileiro de Seleções.

Com uma campanha impecável, sendo cinco vitórias e uma derrota apenas, a Liga Catarinense entra pra história como primeira campeã do certame nacional.

A diretoria da Liga Catarinense agradece á todos os atletas, comissão técnica, administração municipal de Seara, todos os profissionais que de 25/05 a 01/06 se dedicaram ao máximo para que este sonho fosse possível.

Campanha LCF

LCF 8×0 Liga Matogrossense

LCF 2×0 Liga Paulista

LCF 5×1 Liga Goiás

LCF 7×0 Liga Amazonense

LCF 1×4 Liga Gaúcha

LCF 5×2 Liga Paranaense

LCF 3×0 Liga Gaúcha

Melhor Goleiro: Maizena(LCF)

Artilheiro: Lucas Perin(LGF)

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *