Educação Financeira Programa deverá formar mais de 1100 associados até o final do ano

Pelo segundo ano consecutivo, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG está desenvolvendo o programa Educação Financeira. Em 2019 estão previstas 45 turmas que abrangem os três segmentos: pessoa física, pessoa jurídica e o agronegócio. Ao total, mais de 1100 associados deverão ser contemplados com os cursos até o final do ano.

O programa desenvolvido pela Cooperativa tem parceria com a UCEFF de Itapiranga-SC e URI, câmpus, Frederico Westphalen. Estas instituições colaboraram com a elaboração e aplicação dos conteúdos diretamente com as turmas.

Para o associado de Cerro Grande, Dirceu Beluckzik, o curso é uma grande oportunidade para aprimorar os conhecimentos. “O Sicredi está de parabéns por essa iniciativa. Já na primeira aula, tive uma noção do que posso melhorar na minha empresa”. 

Em 2018, mais de 750 associados foram beneficiados com o curso que visa orientar os participantes de como gerir a vida financeira de forma prática e disciplinada, seja empresarial ou pessoal.

Além dos cursos, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG também está desenvolvendo oficinas para atender estes públicos e os jovens.  Os interessados em participar das formações, podem dirigir-se a uma agência Sicredi.

LEGENDA DA FOTO 23: As turmas já iniciaram no município de Maravilha/SC

CRÉDITOS: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *