Relacionamento e bons negócios no Itaipu Rural Show

Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG participou da maior feira do Agronegócio de Santa Catarina

De 30 a 02 de fevereiro, cerca de 65 mil visitantes estiveram em Pinhalzinho na 21ª edição do Itaipu Rural Show. Dentre as 305 empresas expositoras, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG marcou presença mais uma vez no evento, potencializando o relacionamento com os seus associados, apresentando os diferenciais do cooperativismo de crédito, além dos produtos e serviços.

Neste ano, o volume de protocolos realizados na feira, aumentou 490% comparado a 2018. O Diretor de Negócios, Márcio Girardi, destaca que os resultados demonstram a confiança dos associados na Cooperativa, juntamente com o planejamento realizado e o foco no fomento ao empreendedorismo rural. “A nossa atuação, refletiu o nosso diferencial de ser cooperativa e a força do relacionamento simples, próximo e ativo. Consolidamos o Jeito Sicredi de Ser, geramos mais confiança, credibilidade a nossa marca e forma de atuação. Nosso muito obrigado aos associados que fazem do cooperativismo sua essência”. 

A Cooperativa organizou caravanas, mobilizando nove Municípios da nossa área de atuação, além de diversas ações, como distribuição de bolas para as crianças.

O Itaipu Rural Show é realizado anualmente em Pinhalzinho-SC, visando desenvolver empreendimento de produtores rurais e de pequenos empresários da cadeia produtiva do agronegócio.

FOTO 01: Diversas ações de relacionamento aconteceram durante os dias de feira

FOTO 02: Caravanas de nove Municípios contaram com o apoio da Cooperativa 

Créditos: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *