NOVOS COMPANHEIROS Rotaract Club de Palmitos empossa novos companheiros

Os novos rotaractianos, Bruna Giacomolli, Djeyson Henrique Ertel, Gabriel Lunelli Vilke, Ketlin Sgarbi, Tagliane Gianezini e Tisinéia Kemberli Dumke foram empossados na 13ª reunião ordinária da gestão 2018/19

Palmitos

Seis novos companheiros foram empossados ao Rotaract Club de Palmitos, na 13ª reunião ordinária da gestão 2018/19, realizada no domingo, dia 27 de janeiro no auditório da prefeitura.   

Os novos rotaractianos, Bruna Giacomolli, Djeyson Henrique Ertel, Gabriel Lunelli Vilke, Ketlin Sgarbi, Tagliane Gianezini e Tisinéia Kemberli Dumke foram convidados a entrarem no clube pelo convite dos companheiros Aline Reinheimer, Angela Wagner, Danrlei Alberti, Gisele Todescato, Marclei Ferreira e Rodrigo Schaefer.

Cada novo associado é convidado a entrar no Rotaract com o intuito de colaborar com o ideal de servir em todas as áreas de atuação e construir laços mais fortes entre os companheiros. Acompanhados de seus padrinhos, os seis novos sócios receberam o distintivo do clube.

A presidente do Rotaract Club de Palmitos, Aline Reinheimer, ressalta que toda pessoa convidada a ser um rotaractiano é chamada para fazer a diferença na comunidade. “São profissionais éticos que esperamos trabalharem em prol da melhoria da qualidade do meio em que atuamos nas várias áreas de enfoque do Rotary Internacional, levando os princípios rotaractiano e cultivando o companheirismo”, declara.

            Além disso, Aline menciona que o Rotaract investe no crescimento pessoal e profissional de cada companheiros, fomentando a oratória e liderança. “A posse de novos companheiros é um momento importante e de alegria em que cada um, com seus talentos e trabalho, enriquecem o quadro associativo e se unem em prol das nossas comunidades”, destaca a presidente, acrescentando que cada companheiro passou por um período de adaptação e conhecimento do que é Rotaract e ser rotaractiano.

Foto 1: Posse da companheira Bruna Giacomolli indicada por Angela Wagner (na foto sendo representada pela presidente Aline Reinheimer)

Foto 2: Posse do companheiro Djeyson Henrique Ertel com seu padrinho Rodrigo Schaefer

Foto 3: Posse do companheiro Gabriel Lunelli Vilke com sua madrinha Gisele Todescato

Foto 4: Posse da companheira Ketlin Sgarbi indicada pela companheira Aline Reinheimer

Foto 5: Posse da companheira Tagliane Gianezini indicada pela companheira Marclei Ferreira

Foto 6: Posse da companheira Tisinéia Kemberli Dumke com seu padrinho Danrlei Alberti

Fonte/Fotos Rotaract Club de Palmitos

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *