Rodada de estaduais tem clássicos no RJ, SP, PR e em SC

Confira os jogos deste fim de semana

Se jogo de futebol no meio da semana já é bom, no fim de semana é ainda melhor.

No Campeonato Carioca, um clássico para aumentar ainda mais a temperatura do verão de Brasília. De Brasília? É isso mesmo. O Vasco, com 100% de aproveitamento até agora, encara o Fluminense no estádio Mané Garrincha, na capital federal. O Flu está em segundo no grupo B e precisa da vitória para ultrapassar o rival e terminar a primeira fase na liderança, o que representa vantagem na semifinal.

100% no carioca, o Vasco enfrenta o Flu nesta rodada

Líder do outro grupo, o Flamengo já classificado, quer confirmar a melhor campanha da chave. Para isso, terá que bater a Cabofriense. Eliminado do Carioca, o Botafogo joga fora de casa contra o Boavista.

Dérbi no campeonato paulista. Palmeiras e Corinthians se enfrentam na casa alviverde. Enquanto o Verdão está tranquilo na liderança do grupo B, o Corinthians não vem bem das pernas. Em quatro jogos, são duas derrotas, um empate e uma vitória. Sinal de alerta ligado no Timão, que pode ter a estreia de Vagner Love.

Quem também não anda bem das pernas é o São Paulo. O Tricolor joga no Pacamebu contra o São Bento. Fora de casa, o Santos, único 100% até aqui, vai tentar manter a invencibilidade diante do Ituano.

Pelo Campeonato Mineiro, o Atlético enfrenta o Guarani, enquanto o Villa Nova duela contra o Cruzeiro. Líder do torneio, o América joga fora de casa contra a Patrocinense.

Depois da goleada no meio de semana, o Grêmio tenta manter o ritmo e a liderança no Gauchão. O adversário da vez será o Caxias, fora de casa.

Clássico no campeonato paranaense. Paraná e Athletico jogam no Durival de Britto. Motivado depois da vitória no Atletiba, o Coxa pega o Londrina.

Em Santa Catarina, o Joinville, em má fase, tem clássico na rodada e recebe o líder Figueirense. Avaí e Criciúma jogam na Ressacada, enquanto a Chapecoense mede forças com o Hercílio Luz.

Reportagem, Raphael Costa

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *