INAUGURAÇÃO DE FILIAL: Cooper A1 abriu novo ponto de atendimento e ampliou para cinco o número de postos de combustíveis

Estar mais próxima dos associados é um dos objetivos da Cooper A1. Seguindo esse caminho, a cooperativa inaugurou, no último sábado, dia 8, uma nova filial no município de Palmitos, SC. O novo espaço disponibiliza parte de sua linha de supermercado e loja agropecuária, e conta ainda com posto de combustíveis. Desta forma, a cooperativa encerra 2018 com o marco de 23 supermercados e cinco postos de combustíveis, encontrados entre o extremo oeste de Santa Catarina e o noroeste Rio Grande do Sul.

Com a inauguração do ponto de vendas no Distrito de Sede Oldenburg, a Cooper A1 soma quatro filiais em comunidades rurais: em Cristo Rei, interior de São João do Oeste; na vila Bela União, no interior de Belmonte; na Linha São Braz e Sede Oldenburg, no interior de Palmitos. As comunidades contam com concentração significativa de famílias e diversidade de atividades agropecuárias.

“A cooperativa investiu no distrito, pois crê na potência da comunidade, além de estar próxima de seus cooperados, está localizada no trajeto do ponto turístico do município, o Balneário da Ilha Redonda que é um dos maiores da região”, palavras do presidente da Cooper A1, Elio Casarin.

Como coordenador da filial, Evandro Vacarin agradeceu em seu discurso a confiança da direção, e comentou sobre a representatividade da filial naquele ponto estratégico, sendo que atenderá a comunidade e os turistas do balneário. Ressaltou ainda que os habitantes do distrito poderão contar com o atendimento qualificado dos colaboradores, e que o ponto de atendimento é algo que eles conquistaram e finalmente poderão usufruir.

Persistência da liderança

Marino Scheffer, é associado da Cooper A1 há 43 anos, e foi um dos responsáveis por conversar com a direção da cooperativa e apresentar a eles pontos para que realizassem o investimento. “Eu fui logo atrás dos líderes e dos sócios, em uma quinta-feira fomos conversar com o Casarin, e demos motivos para que comprassem o estabelecimento e começassem o investimento”, disse o cooperado.

“Um presente muito grande para todos os associados, clientes da Cooper A1, e a comunidade da Sede que vai crescer, as casas e os terrenos vão valorizar. Eu me sinto muito feliz”, ressaltou Marino. O mesmo comentou ainda, que estavam todos ansiosos pedindo quando a obra estaria pronta.

__________________________________________

Comunicação e Marketing Cooper A1

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *