Família rotária de Palmitos tem novos presidentes

Na noite de sábado, dia 30 de junho, a família rotária de Palmitos, compostas pelos clubes Rotary e Rotaract empossaram os novos conselhos diretores. Assumindo a presidência do Rotary Ricardo Pifer e do Rotaract Aline Reinheimer para a ano rotário 2018/2019

Palmitos

Sob o lema: ‘Seja a inspiração’ do presidente de Rotary Internacional 2018/2019 Barry Rassin e com a participação de companheiros, convidados, autoridades e população em geral, a família rotária de Palmitos empossou os novos conselhos diretores. A cerimônia de transmissão de posse das presidências e conselhos diretores da gestão 2018/2019 ocorreu no sábado, dia 30 de junho, no Restaurante e Pizzaria Don Genuíno em Palmitos.
A solenidade iniciou com a entoação dos hinos Brasileiro, do Rotary e do Rotaract, seguindo com a entrega do título de Paul Harris aos companheiros do Rotary Sandro Emilio Bee e Ivania Zingler, que receberam das mãos do presidente da Gestão 2017/2018 Hildemar Friedrich, um certificado. Na sequência teve a posse do novo presidente do Rotary Club de Palmitos, Ricardo Pifer. Após o juramento, Pifer empossou o conselho diretor gestão 2018/2019, que é composto por: vice-presidente Ivania Zingler; protocolo Anilva Foppa Bierende; secretária Michele Bondan Bortolli; tesoureira Herta Schaefer; vice-protocolo Alan Carlos Gugel; vice-secretária Vania Pifer e vice-tesoureiro Sandro Emilio Bee.
Na sequência, o presidente empossou os novos membros do Rotary: Alan Carlos Gugel, Aline Reinheimer, Andressa Cristina Schlemmer, Angela Aparecida Wagner, Danrlei Alba Alberti e Rodrigo Pedro Schaefer. Para Pifer, o ano rotário 2018/2019 será desafiador. “Teremos que ser ousados, inspiradores e realizadores de mudanças. Precisamos motivar as pessoas para tornarem um mundo melhor, para nós e para nossos filhos. Como o lema Rotário desse ano ‘Sejamos inspiração’”, declara.
Durante o ano rotário 2017/2018, alguns companheiros do Rotaract de Palmitos se destacaram por sua assiduidade, sagrando-se companheiros 100%. Na oportunidade as companheiras Aline Reinheimer e Andressa Cristina Schlemmer foram angariadas com um pin.
Na sequência, a companheira Aline Reinheimer foi empossada com presidente do Rotaract Club de Palmitos, recebendo o cargo das mãos da presidente gestão 2017/2018, Alan Carlos Gugel, os quais fizeram seus pronunciamentos. Gugel menciona estar orgulhoso em compartilhar a gestão com pessoas tão capazes e dedicadas. “Quero agradecer a cada um de vocês pelo esforço e dedicação que colocaram neste trabalho, sim, pois ser rotaractiano é, sem dúvida, o emprego mais difícil. Obrigado, equipe! Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de talento, determinação e trabalho duro”, declara.
Já Aline comprometeu-se em fazer o melhor possível pelo clube e pela comunidade, já que cada desafio o motivará a sempre seguir em frente. “Que sejamos a Inspiração e buscamos tornar o mundo um lugar melhor através do Rotaract, começando por todos nós”, declara.
Após, a companheira e presidente gestão 2018/2019, Aline Reinheimer empossou seu conselho diretor, composto pelos seguintes companheiros: vice-presidente Andressa Cristina Schlemmer; secretário Danrlei Alberti; tesoureiro Guilherme H.P. Gonzatti; protocolo Angela A. Wagner; diretor de Projetos Rodrigo Schaefer; diretores de Imagem Pública Gisele Todescado e Djeison Zemiani; diretor de Serviços Internos Henrique Staudt e diretor de Serviços PKS e DQA Alan Carlos Gugel.

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *