Luan e Kannemann ficam fora da viagem para jogo contra Sport

A delegação do Grêmio que viajou no começo da tarde desta segunda-feira para Recife não contou com Luan e Kannemann. A dupla se junta a Maicon e Everton como desfalques para a partida contra o Sport na próxima quarta, às 19h30min, na Ilha do Retiro pela 12ª rodada do Brasileirão.

Luan e Kannemann ficaram fora da viagem por desgaste muscular. Everton não pode atuar contra o Sport porque levou o terceiro amarelo na vitória sobre o América-MG enquanto Maicon tem uma lesão na panturrilha.

Além de Luan, Kannemann, Maicon e Everton, o técnico Renato Portaluppi poderá ter mais um desfalque para o jogo de quarta-feira. O meio-campista Ramiro, que ficou fora das duas últimas partidas por um problema no tornozelo, viajou a Recife, mas ainda será reavaliado para saber se terá condições de jogar contra o Sport.

O Grêmio irá treinar nesta terça-feira na capital pernambucana. Com tantos desfalques, o provável time para enfrentar o Sport tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan, Cortez; Arthur, Cícero; Ramiro (Pepê ou Thaciano); Thonny Anderson, Lima; André.
Fonte: CORREIO DO POVO
Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *