PALMITOS – Polícia Civil de Palmitos esclarece os dois últimos roubos ocorridos na cidade e prende um dos autores

Nos últimos dias, em menos de duas semanas, ocorreram dois roubos em Palmitos, um em uma lotérica e outro em um posto de combustível, ocasião em que duas pessoas chegaram ao local em uma motocicleta e de posse de arma de fogo e mediante ameaça e agressão física roubaram os clientes e o dinheiro dos estabelecimentos comerciais.

Imediatamente a Polícia Civil iniciou as investigações e mediante troca de informações e dados com outros policiais, especialmente a Polícia Militar de Chapecó, conseguiu-se identificar os autores como sendo dois foragidos do sistema prisional e moradores de Chapecó.

Foi representado pela prisão preventiva dos investigados e de posse das ordens judiciais, policiais civis de Palmitos e da 02 DP de Chapeco, com apoio de Policiais Militares de Chapecó, cumpriram no dia 14/05/2018, dois mandados judiciais, sendo um de busca e apreensão na residência de um dos suspeitos e outro de prisão preventiva de J.V. D. A. (22 anos) que já estava preso no sistema prisional em face de outro crime cometido.

O outro suspeito do crime J.A.F.D. S. (22 anos) não foi localizado e é considerado foragido da justiça, pois além do mandado de prisão pelos crimes cometidos em Palmitos, é foragido do sistema prisional, pois fugiu durante o cumprimento da pena.

A Polícia Civil esclarece que a rápida solução dos crimes se deu em face da integração dos órgãos de segurança pública e da rápida comunicação e troca de informações entre as polícias civil e militar, levando a identificação e prisão de um dos autores, sendo que o outro está com mandado de prisão e é procurado pela Polícia.

Qualquer informação sobre ocorrência de crimes ou localização de foragidos deve ser comunicado a Polícia Civil (181) ou a Polícia Militar (190).

Fonte/Foto: Polícia Civil

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *