Rotaract Club Palmitos realiza mais uma edição do projeto Amenizar

O Rotaract Club Palmitos inicia, neste sábado, dia 21 de abril, o Projeto Amenizar, que consiste na organização de uma campanha do agasalho. A vice-presidente do clube, Aline Reinheimer, ressalta que o primeiro passo do projeto será a entrega de folder na cidade. “Os companheiros passam casa por casa entregando os folderes da campanha”, frisa.

Ela menciona ainda, que no dia 05 de maio, os companheiros passam recolher as doações, que podem ser roupas, móveis e eletrodomésticos em bom estado de uso. “Após a recolha, vendemos as peças por um preço mínimo, para que as pessoas que realmente precisam tenham condições de adquirir desde o vestuário até um móvel”, declara Aline.

As vendas ocorrem nos dias 11 e 12 de maio, no Salão Paroquial São Judas Tadeu em Palmitos. Aline explica que com o dinheiro arrecadado pela venda das roupas e móveis, será comprado cadeiras de rodas e muletas para compor o banco ortopédico do clube. “O propósito do Rotaract é ajudar quem mais precisa, e comprando cadeiras de rodas e muletas vamos emprestar a quem precisar”, finaliza.

 

Foto Rotaract Club Palmitos

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *