Dupla Grenal eliminada da Primeira Liga

GREMIO
O grupo de transição do Grêmio quase conseguiu segurar o empate, mas sofreu dois gols nos minutos finais da partida, disputada na noite desta quarta-feira, no Mineirão. Com isso, é o Cruzeiro que segue adiante na Primeira Liga, após dominar a partida, mas sofrer alguns sustos dos garotos do Tricolor no Mineirão. O time de Belo Horizonte enfrenta o Londrina, que derrotou o Fluminense.

A história do primeiro tempo foi do Cruzeiro controlando a bola e o Grêmio jogando por aquele lance de contra-ataque para surpreender os donos da casa. Mas apesar de pressionados, os guris do grupo de transição não fizeram feio e chegaram a levar algum perigo à meta da Raposa.

INTER
O Inter perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0 na noite desta quarta-feira no Beira-Rio e está eliminado da Primeira Liga. O único gol da partida foi marcado por Clayton, aos 38 minutos do primeiro tempo. O Galo agora espera pelo vencedor do confronto entre Flamengo e Paraná na semifinal.

Fora da Primeira Liga, o Inter tem apenas a Série B para disputar até o final do ano. O próximo compromisso colorado na competição é no dia 9 de setembro diante do Juventude, no Alfredo Jaconi. O time de Guto Ferreira é o líder do torneio com 42 pontos – um a mais que o América-MG.

CORREIO DO POVO

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *